sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Goiandira fim do mundo


O PARAÍSO QUE MEREÇO!

Sonhei com um novo lugar
Indicado por parenta distante,
Mas que eu não quero morar
Por estar noutro radiante!

Sem desmerecer a indicação
Digo-lhe que estou satisfeito
É o bater do coração
Quem me dita lá do peito!

New Farm, Austrália, Pacífico...
É recortada pelo Rio Brisbane...
Prefiro a energia do Veríssimo,
Minha cara Regivane!

O lugar não faz a pessoa,
Jesus nasceu num estábulo,
Um ditado em mim ecoa:
“Floresça onde está plantado!”

Caso ela queira ir
Colunas podem ruir,
Pois é grande para o local:
Um centro educacional!

São dez graus a mais para o Sul
E duzentos para o Leste,
É terra branca por azul:
Nova prova novo teste!

Profeta fora de casa
É chamado de mestre,
Compre passagem na NASA,
Pois o Céu é o que mereces!

Goiandira é fim de mundo,
Pior que aqui não há!
Propagar que é fecundo
Um inferno pode virar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário