segunda-feira, 5 de abril de 2010

31 de Março foi uma revolução


Euzenita agradecendo pelo Feliz Aniversário

Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário pelas mensagens virtuais, escritas, irradiadas, faladas...
Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram...
Aos que não puderam estar ao meu lado neste dia, mas que fazem parte de minha galera preferida. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
É incalculável como estou feliz neste dia. Saiba que cada um de vocês é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, e receber esta efusão de alegria fez o meu dia muito mais feliz. Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo. As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos.
Sejam vocês, familiares e amigos, muito felizes também.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário